4.12.09

Guache – Janaína Pereira Carvalho

Este trabalho registra modos de expressão aliado a cores, formas, palavras e desenhos. Esse é o jeito que o sujeito urbano acha para sua manifestação, no meio de uma grande e frenética cidade cinza. Tais intervenções urbanas são colocadas em lugares onde o efeito do que foi feito, acontece juntamente com a interação das pessoas.

"O que me parece lógico, deixar o nome no muro" Marcelo D2
"Um menino caminha e caminhando chega no muro

E, ali, logo em frente a esperar pela gente, o futuro está" Toquinho

"Não posso, não me acomodo, me orgulho da obra que fiz" Marcelo D2

"De uma aquarela que um dia enfim, descolorirá" Toquinho

2 comentários:

Beto Alves disse...

Adorei que eu tô no seu trabalho...mesmo meio desfigurado! hahaha E na PRIMEIRA foto! \o/
Ficou lindo Mentiraaa!

Edson Eduardo disse...

ficouuuuuuu lindo, eu amei!

minha fotografa mentirinha linda.

da sua Dri.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.