4.12.09

Botões de uma primavera - Bianca Moreno

"[...]
Hoje, tô fumando a mim mesmo, correndo os dedos por teus lábios imaginários, roubando de você o prazer sincero de uma paixão descomunal, que me fez resurgir de-repente: novembro.
[...]
O cinzeiro guardando a culpa de cada bituca, pequenos fragmentos de minhas conclusões falhas. Meu riso é pouco, contido quando muito. Esse feriado dos mortos vida me trouxe às palavras, às sensações em segredo. Deve ser a primavera ou estou mesmo enlouquecendo. Um velho em corpo jovem, suando hormônios demais e nostalgia demais."

Por: Cecília Floresta
























Um comentário:

Valter Nunes Corrêa / Shang disse...

Gosto do teu enfoque. Bom lembrar que há vida no que margeia a conduta humana.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.